O Natal


O Natal é uma festa pagã dedicada ao São Nicolal, onde todos se presenteiam e comemoram juntos o aniversario de Cristo em teoria ou hipótese.
O espírito natalino nicolaista se faz presente na felicidade e amorosidade entre os familiares.
Muitos o consideram como a principal data comemorativa do ano.
Não para mim. Para mim é mais uma data de sofrimento dor e ressentimento por não poder estar próximo de meu filho.
Graças a Daniela, juiza de direito da vara “anti-familiar” de Sorocaba, que me proibiu de ver meu filho.

Graças a Daniela esse ano vou passar mais outro fim de ano de tristeza a atribulação, enquanto ela vai comemorar com seus filhos a minha desgraça. e de outros que ela tem destruído. Eles comemoram o fim, mas eu prefiro comemorar o começo.

O dinheiro que paguei para ela tentar resolver minha vida e a destruir completamente vai comprar o video-game novo e a bicicleta de seus filhos, enquanto o meu mais uma vez vai ficar sem presente, sem papai noel e sem papai real.

Mas ela não está nem ai, se os filhos dela estão contentes ela esta contente, não está nem ai para os filhos das famílias que tem destruído e proibido seus pais de estarem presentes. O que adianta presentes com um pai ausente?

A lentidão da justiça não incomoda ela. Ela tem apenas pressa para condenar as pessoas sem conhecerem suas famílias e seus sofrimentos passados presentes e futuros gerados por ela.

Ela vai comer seu peru de natal enquanto eu vou estar aqui e não sei o que o meu filho vai comer, ou se vai conseguir comer sabendo que vai passar mais um natal longe de seu pai.

Onde está o espírito natalino? De luzes escarlates? Ela faz questão de tirar das outras famílias e trazer para sua casa com uma bela arvore de natal sem vida, sem espirito, sem amor. Igual as imagens que admira com uma estrela no topo.

Papai noel vai ter coragem de entrar na sua casa? Já que ela foi uma boa menina, proibindo pais de verem seus filhos, proibindo filhos de verem seus pais.
Proibindo o espirito natalino de entrar na casa de muitas famílias. Mas a luzes escondem as trevas. Enquanto sua hipocrisia esconde a maldade que faz aos outros.

 

Deixe um comentário

