Pais violentos com filhos


Deputado Popó: “Lutar é como andar de bicicleta”

Popó: "Não posso fazer feio para o Popózinho" (Foto: Marcelo Camargo / Folhapress)

Popó não queria “fazer feio” para o filho, Popozinho. Não fez: com 36 anos,aposentado há cinco anos, deputado federal pela Bahia, derrotou um adversário-revelação de 22 anos, até então invicto (Foto: Marcelo Camargo / Folhapress)

(Entrevista a Fabrício Lobel publicada na edição impressa de VEJA)

ACELINO POPÓ FREITAS: ”LUTAR É COMO ANDAR DE BICICLETA”

O ex-pugilista e deputado pelo PRB baiano explica por que só agora, cinco anos depois de sua aposentadoria, teve uma “luta de despedida”

Por que o senhor decidiu lutar mais uma vez?

Eu tomei essa decisão por causa de meu filho Acelino Popó, o Popozinho. Ele tem 6 anos e nunca me viu competindo. Decidi fazer isso para ele.

O senhor não está meio fora de forma?

Rapaz, eu não disputo uma luta oficial há cinco anos, mas estou bem. Já tenho 36 anos, mas peso só 72 quilos. Hoje, estou menos pesado do que quando competia profissionalmente. E saiba de uma coisa: lutar é como andar de bicicleta, quem sabe nunca esquece.

popo e filho popozinho

popo e filho popozinho

mais informação:

http://esporte.uol.com.br/lutas/boxe/ultimas-noticias/2012/06/03/emocionado-popo-dedica-vitoria-em-despedida-do-filho-e-se-compara-a-rocky-balboa.htm

Os filhos de popó são:

Iago Freitas

Outro pai violento é o Maguila….

maguila

Seu filho agora já grandinho e conhecedor da agressividade do pai resolve se matar com veneno de rato.

http://br.noticias.yahoo.com/filho-ex-boxeador-maguila-%C3%A9-internado-ingerir-veneno-131918569.html

filhomaguila

Outro pai muitissimo violento é o Minotauro!

Rodrigo Minotauro posa para foto ao lado da sobrinha (Foto: Reprodução Twitter)

minotouro valentina

fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/01/aniversario-da-filha-de-minotouro-tem-minotauro-e-spider-entre-convidados.html

Gostaria que de saber se a juiza Daniela Bertoliero Ventrice, conhecedora dos diversos locaudes e acressividades praticadas, acreditaria que eles não são pais violentos no caso de uma separação, e os proibiria também de criarem seus filhos?

Se me perguntarem se eu bato em alguem eu respondo que comprei luvas de boxe apenas para dar socos na foto da juiza Daniela Bertoliero Ventrice!

Deixe um comentário

