Juntando Provas de S.A.P no processo


Referente ao processo  1005803-96.2014.8.26.0602 de Execução de Alimentos e regulamentação de visitas,

As alegações de acusações são inválidas. Você dizer que eu preciso juntar provas de que eu tenho consciência e de que acredite que o filho é meu mesmo com o resultado do DNA é a mesma coisa de querer que eu prove minha masculinidade.
Acredito que a acusadora deve ter graves problemas mentais de preconceitos, paradigmas e dogmas da cabeça dele que ela quer que as outras pessoas acreditem. Acho que eu não preciso passar pela humilhação de provar minha masculinidade só para tirar a acusação de que ela acha que eu acho que não sou homem ou que eu disse em audiência que seria uma mulher, sendo a palavra de feministas contra a minha palavra, sendo que querem colocar palavras na minha boca e provar que eu falei isso, impossivel? Isto não condiz com a realidade nem com os fatos. Do complô de advogadas feministas contra mim, inclusive minha antiga advogada que pediu para sair. Sendo que faz 5 anos que a justiça impede minha aproximação mesmo com o resultado. Além de brigar à tempos para mudar o primeiro processo de Negatória de Paternidade para Comprobatória de Paternidade pois só o titulo do processo já induz a juíza ao erro.

Eu apenas citei 1 Reis 3 da bíblia e eles nem comentaram no processo e agora querem jogar pedras em mim!

Sou bacharel em TI.

Quantos filmes serão necessários para provar a alienação Parental suportada pela justiça?

GMF
O PAI SEM FILHO

 

 

Deixe um comentário

